Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, pix e boleto à vista.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Entrega própria, Lalamove, Kangu, Melhor Envios, Correios, Loggi, Jadlog entre outras.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, em alguns casos, devido a restrições de entrega, terá de ser retirado na agência dos Correios ou Base de entrega, caso ocorra, será informado ao comprador e o mesmo poderá acompanhar o rastreamento.
Em quanto recebo meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 7 dias úteis após a compensação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo mediante analise.
Emitem Nota Fiscal?
Sim, emitimos Nota Fiscal para todos os produtos comercializados. É muito importante atentar-se ao preenchimento dos seus dados em nosso site, pois, os mesmos serão usados para o preenchimento da Nota Fiscal.
Os produtos de prevenção de incêndio são certificados?
Sim, todos os produtos que comercializamos possuem certificação e enquadram-se dentro das normativas exigidas.
Ficou com dúvida?
Não se preocupe, estamos aqui com uma equipe preparada para te ajudar através do nosso e-mail ou whatsapp em horário comercial, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas para que você conclua sua compra em nosso site.