Solicite um orçamento!
E-mail: [email protected] / Whatsapp e Tefelone (11) 97034-2214

Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, pix e boleto à vista. 

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Entrega própria, Lalamove, Kangu, Melhor Envios, Correios, Loggi, Jadlog entre outras.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, em alguns casos, devido a restrições de entrega, terá de ser retirado na agência dos Correios ou Base de entrega, caso ocorra, será informado ao comprador e o mesmo poderá acompanhar o rastreamento.

 

Em quanto recebo meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 7 dias úteis após a compensação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo mediante analise. 

 

Emitem Nota Fiscal?

Sim, emitimos Nota Fiscal para todos os produtos comercializados. É muito importante atentar-se ao preenchimento dos seus dados em nosso site, pois, os mesmos serão usados para o preenchimento da Nota Fiscal.

 

Os produtos de prevenção de incêndio são certificados?

Sim, todos os produtos que comercializamos possuem certificação e enquadram-se dentro das normativas exigidas.

 

Ficou com dúvida? 

Não se preocupe, estamos aqui com uma equipe preparada para te ajudar através do nosso e-mail ou whatsapp em horário comercial, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas para que você conclua sua compra em nosso site.