Enviamos para todo o Brasil, sendo que o prazo de entrega varia de acordo com a localidade (CEP), fornecido pelas empresas parceiras de entrega. Geralmente as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda à sexta, em horário comercial e, em alguns casos as entregas aos sábados pela manhã.
Prazo de separação:
Pedidos com a opção “entrega” em SP Capital, o prazo pode variar de 2 a 4 dias.
Pedidos com a opção “retirar pessoalmente” será enviado um e-mail ou mensagem via WhatsApp com as instruções de retirada, no prazo de até 2 dias.
E para pedidos com “envio via transportadora e correios” prazo de 3 dias úteis para serem despachados.
Envio pelos correios:
» Sedex - Entrega de 03 a 08 dias úteis em todo território nacional.
» PAC - Entrega de 04 a 25 dias úteis em todo território nacional.
» O sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas.
Você receberá um e-mail / mensagem pelo número cadastrado no ato da compra, informando o código de rastreamento do seu pedido.
Importante:
Caso não seja possível entregar o objeto no endereço de destino, ele é encaminhado para uma agência de Correios mais próxima.
Os Correios fazem no máximo 3 tentativas de entrega. Se o entregador não for atendido em nenhuma delas, vai constar a seguinte mensagem no status do rastreio: “Objeto não entregue – Carteiro não atendido”. Neste caso, é preciso ficar atento ao rastreamento, pois será informada a unidade em que o pacote estará disponível para retirada. O destinatário deve comparecer ao local portando algum documento de identificação com foto e o código de rastreio do pedido.
Atenção!
É importante que todos os seus dados sejam preenchidos corretamente no ato da compra para evitar futuros problemas na hora da entrega do seu pedido.
Caso a encomenda volte para a nossa empresa pelos motivos: Endereço errado/incompleto, ausência de pessoa no endereço do destinatário ou não retirado na agência do Correios especificada será cobrado um novo frete para reenvio da encomenda.
Caso haja alguma anormalidade em sua encomenda, notifique o carteiro ou o transportador e entre imediatamente em contato com a loja, através do e-mail: [email protected]
Entrega por transportadora:
A entrega por transportadora normalmente é utilizado quando a quantidade de produtos comprados seja um pouco maior ou o tamanho do produto comprado excede o tamanho para entrega como correios, desta forma o prazo de entrega e valores são calculados de acordo com o CEP de entrega e o valor conforme as dimensões do produto.
Lembrando que o prazo de entrega do pedido é contado até 24 horas após a confirmação do pagamento.